header top bar

section content

Assassina diz que fazia sexo com cadáveres e que bebia sangue das vítimas depois de decapitá-las

Ela disse também ter testemunhado um homem ter a cabeça esmagada

Por Campelo Sousa

30/07/2016 às 13h27

A mulher confessou que ficava animada com o trabalho (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Conhecida como  “A Pequena” —, uma assassina de um dos maiores cartéis de drogas  fez uma confissão impressionante de sua cela de prisão: ela diz ter tido relações sexuais com cadáveres decapitados, além de ter bebido o sangue dos corpos.

De acordo com a mídia , a assassina de 28 anos faz parte do cartel Los Zetas. Ela ficou grávida aos 15 anos de um homem 20 anos mais velho que ela.

Para sustentar a si mesma e seu filho, ela trabalhou como prostituta — até mergulhar no mundo dos perigosos cartéis de drogas.

Ao longo do tempo em que trabalhou para o cartel, ela foi testemunha de uma série de acontecimentos chocantes, tendo chegado a testemunhar um homem tendo sua cabeça esmagada por uma maça.

Ao site de notícias local Denuncias, ela disse que, com o tempo, começou a “se sentir animada” com o trabalho no cartel, passando a “se esfregar e tomar banho com os cadáveres depois de matar uma vítima”

— Eu até bebia o sangue deles quando ainda estava quente.

O portal publicou ainda que a mulher “insinuou ter tido relações sexuais com os cadáveres dos decapitados, usando as cabeças cortadas, bem como os restos dos corpos”, para se acariciar.

Atualmente, ela está aguardando sua sentença na prisão.

R7

Recomendado pelo Google: