header top bar

section content

Milionária, sobrinha de Lady Di diz que sente inveja dos mendigos

Membro da dinastia Spencer, tem uma fortuna avaliada em R$ 400 milhões

Por Estagiário

09/11/2016 às 11h44

© Reprodução / Instagram

Lady Kitty Spencer, de 25 anos, é filha do irmão da princesa Diana, o conde Charles Spencer. A beldade leva uma vida digna da nobreza. De acordo com o R7, a realidade de Kitty, no entanto, não parece ser mil maravilhas.

A bela concedeu entrevista a britânico The Times, e deu uma declaração polêmica. Ela confessou sentir inveja de pessoas sem-teto. Embora faça parte da dinastia Spencer, que tem uma fortuna avaliada em mais de R$ 400 milhões, a jovem admite que tem dificuldade em encontrar um propósito na vida.

“Eles [os moradores de rua] são tão focados. Sabem exatamente o que querem e quais são seus talentos. Por isso eu invejo eles”, disse a Lady, encerrando a conversa sem explicar seu comentário.

A família de Kitty se mudou para a África do Sul quando a garota tinha apenas cinco anos. Eles tentaram escapar da atenção dos paparazzi após a morte da princesa Diana, em um fatal acidente de carro em 1997.

Notícias ao Minuto

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”