header top bar

section content

MUNDO CÃO: Revoltado, Pai corta as mãos de estuprador de sua filha um bebê de apenas 7 meses

O jovem foi acusado de molestar a filha do homem no ano de 2014, depois de supostamente ter sido pego em flagrante pela mãe da criança.

Por Diário do Sertão

13/11/2016 às 17h50

Acusado teve aos mãos decepadas pelo pai da criança

Um pai cortou as mãos de um homem acusado de estuprar sua filha, um bebê de 7 meses de vida.

Parminder Singh, de 25 anos de idade, da Índia, amarrou o agressor, um jovem de 17 anos, a uma árvore, decepou as mãos do criminoso e, em seguida, foi embora.

O jovem foi acusado de molestar a filha do homem no ano de 2014, depois de supostamente ter sido pego em flagrante pela mãe da criança.

A polícia o tinha enviado para uma instituição destinada a menores enquanto ele aguardava julgamento.

O agressor teria sido atraído pelo pai de sua vítima no dia 19 de abril deste ano, com a justificativa de que receberia uma proposta de acordo fora do tribunal que tratava do caso.

O pervertido se encontra em quarto estável no hospital em que está internado e a polícia procura Parminder por tentativa de homicídio.

maos_2

Fonte: DailyMail

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal