header top bar

section content

DE BOA: Após ser abandonada aos 18 anos, cadela cega ganha um novo lar

A imagem do animal pouco depois de chegar a um abrigo, nos Estados Unidos, foi publicada no Facebook e comoveu a internet.

Por Diário do Sertão

16/11/2016 às 11h50

Crédito da imagem: Reprodução/Frosted Faces Foundation Cadela foi abandonada

Depois de passar tantos anos ao lado de uma família, a cadela Muneca, cega, de 18 anos, jamais imaginaria que seria abandonada. Mas foi o que aconteceu.

A imagem do animal pouco depois de chegar a um abrigo, nos Estados Unidos, foi publicada no Facebook e comoveu a internet. Muneca estava no colo de uma voluntária, como tivesse precisando de proteção.

Felizmente, a cadela foi resgatada por um grupo que custeia tratamento para cães em extrema necessidade de cuidados. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o animal chegou ao local coberta de pulgas, e não bebia água e nem comia.

Logo que as imagens da cadela foram parar nas redes, algumas pessoas já mostraram interesse em ficar com ela. Agora, a associação que fez seu resgate, a Frosted Faces Foundation, anunciou que Muneca foi para um novo lar, onde está sendo tratada como um bebê. Confira como ela está bem hoje:

FONTE: catracalivre

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina