header top bar

section content

Noite de sexo quente termina mal para homem de 42 anos

Ele e a esposa estavam fazendo sexo, digamos, selvagem, quando ambos ouviram uma barulho semelhante ao de quebrar um pedaço de pau.

Por Priscila Belmont

15/04/2017 às 09h02 • atualizado em 15/04/2017 às 09h38

Segundo os médicos do hospital, esse tipo de acidente ocorre com frequência em homens de 20 a 40 anos.

O que era para ser uma noite de prazer, acabou em dor para um homem de 42 anos da cidade de Guangxi Nanming, China. Segundo informações da imprensa local, ele e a esposa estavam fazendo sexo, digamos, selvagem, quando ambos ouviram uma barulho semelhante ao de quebrar um pedaço de pau. E foi isso mesmo que aconteceu. O pênis do homem, identificado apenas como Dai, havia quebrado.

A esposa foi às pressas com ele para o hospital. O órgão já apresentava inchaço e estava quase que completamente roxo, segundo o People’s Daily Online. Após exames, os médicos constataram que o pênis tinha rompido um tecido esponjoso chamado de corpora cavernosa, que faz com que o membro fique ereto.

Após passar por uma cirurgia, está internado. Segundo os médicos do hospital, esse tipo de acidente ocorre com frequência em homens de 20 a 40 anos, principalmente, durante uma noite de sexo mais vigorosa.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: