header top bar

section content

Atenção homens! site encontra pênis semelhante ao seu e gera “foto falsa” para você mandar nudes

O site foi criado por um jovem e permite que homens escolham (por de ilustrações) as características do próprio pênis para achar um parecido

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

24/04/2017 às 08h46

No momento de prazer é muito comum o homem ceder e mandar nudes (Foto: shutterstock)

Com a febre dos nudes, nem é preciso manter um relacionamento virtual ou à distância para mandar fotos das partes íntimas para alguém, já que a prática ajuda a esquentar a relação quando se está longe da gata. O problema é que, depois, essa imagem pode dar dor de cabeça; há muitos casos em que o relacionamento termina mal e a foto é divulgada por vingança.

Bom, em um momento de prazer, mesmo os mais inseguros podem acabar cedendo e mandando uma foto do pênis. É claro que há caras que fazem questão de mandar nudes para alimentar a própria vaidade, mas se você não faz parte desse time e não quer perder a paquera porque tem receio de mandar a foto peladão, saiba que há uma esperança.

O húngaro György Szücs, de 28 anos, criou um site que vai ajudar os envergonhados e inseguros. Funciona assim: você entra no site e vai escolhendo as ilustrações que mais combinam com o próprio pênis e, no final, a plataforma encontra uma foto bem semelhante para ser enviada a quem você desejar.

Opções disponíveis
É possível escolher o formato pênis (inclusiva da cabeça), definir se é reto ou envergado, informar o tamanho (comparado com uma latinha de refrigerante), se há muitas veias aparecendo ou não, o tamanho dos testículos, se possui pelos (poucos ou muitos) ou se é totalmente depilado.

Fora isso, também é possível definir se o pênis estará ejaculando, qual a direção do jato e se ele é continuo ou pingado. O tempo que a ejaculação costuma durar é outra informação que é possível definir. Depois de fazer todas essas escolhas, o site gera um código com uma foto íntima.

Aderindo à ideia
Em entrevista à revista americana “MEL”, o criador do site diz que espera que os aplicativos de relacionamentos se interessem pela novidade e disponibilizem essa opção nas plataformas.

A ideia promete ser um sucesso: em menos de uma semana no ar, o site já soma quase 200 mil visitantes. Muitos já pedem uma versão semelhante para gerar fotos de vaginas, seios, pernas e abdômen. Ao que tudo indica, diversas pessoas vão começar e receber nudes falsos. E aí, curtiu a ideia? Usaria o site?

IG

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!