header top bar

section content

Atenção homens! site encontra pênis semelhante ao seu e gera “foto falsa” para você mandar nudes

O site foi criado por um jovem e permite que homens escolham (por de ilustrações) as características do próprio pênis para achar um parecido

Por Campelo Sousa

24/04/2017 às 08h46

No momento de prazer é muito comum o homem ceder e mandar nudes (Foto: shutterstock)

Com a febre dos nudes, nem é preciso manter um relacionamento virtual ou à distância para mandar fotos das partes íntimas para alguém, já que a prática ajuda a esquentar a relação quando se está longe da gata. O problema é que, depois, essa imagem pode dar dor de cabeça; há muitos casos em que o relacionamento termina mal e a foto é divulgada por vingança.

Bom, em um momento de prazer, mesmo os mais inseguros podem acabar cedendo e mandando uma foto do pênis. É claro que há caras que fazem questão de mandar nudes para alimentar a própria vaidade, mas se você não faz parte desse time e não quer perder a paquera porque tem receio de mandar a foto peladão, saiba que há uma esperança.

O húngaro György Szücs, de 28 anos, criou um site que vai ajudar os envergonhados e inseguros. Funciona assim: você entra no site e vai escolhendo as ilustrações que mais combinam com o próprio pênis e, no final, a plataforma encontra uma foto bem semelhante para ser enviada a quem você desejar.

Opções disponíveis
É possível escolher o formato pênis (inclusiva da cabeça), definir se é reto ou envergado, informar o tamanho (comparado com uma latinha de refrigerante), se há muitas veias aparecendo ou não, o tamanho dos testículos, se possui pelos (poucos ou muitos) ou se é totalmente depilado.

Fora isso, também é possível definir se o pênis estará ejaculando, qual a direção do jato e se ele é continuo ou pingado. O tempo que a ejaculação costuma durar é outra informação que é possível definir. Depois de fazer todas essas escolhas, o site gera um código com uma foto íntima.

Aderindo à ideia
Em entrevista à revista americana “MEL”, o criador do site diz que espera que os aplicativos de relacionamentos se interessem pela novidade e disponibilizem essa opção nas plataformas.

A ideia promete ser um sucesso: em menos de uma semana no ar, o site já soma quase 200 mil visitantes. Muitos já pedem uma versão semelhante para gerar fotos de vaginas, seios, pernas e abdômen. Ao que tudo indica, diversas pessoas vão começar e receber nudes falsos. E aí, curtiu a ideia? Usaria o site?

IG

Recomendado pelo Google: