header top bar

section content

Inaugurado restaurante onde clientes podem entrar nus

O menu pode ser considerado tão excêntrico quanto a experiência.

Por Luzia de Sousa

13/11/2017 às 11h02 • atualizado em 13/11/2017 às 14h30

Paris inaugura restaurante

O que é menos pior: sujar a camisa branca de molho bolonhesa ou deixá-lo cair na própria pele por estar sem roupa? Opiniões à parte, foi inaugurado em Paris, no último dia 2/11, o O’naturel, primeiro restaurante da capital francesa que convida os clientes a tirar a roupa para se sentar à mesa.

Localizado em uma rua pequena e despretensiosa, com cortinas blackout pesadas que cobrem as janelas, o restaurante tem 40 lugares e encoraja tanto os nudistas de longa data quanto os novatos a experimentar essa “total liberdade”.

O restaurante iniciou sua atividade com uma noite semi-privada, com membros da Associação Naturista de Paris, que apoiaram a iniciativa desde o início e estavam ansiosos pela inauguração, explicaram ao Le Parisien Mike e Stéphane Saada, os dois irmãos por trás do projeto.

O menu pode ser considerado tão excêntrico quanto a experiência. Caracol assado, pedaços de pato secos caseiros, foie gras (fígado de ganso ou de pato) e escargot.

Pelo mundo, há locais com a mesma proposta, como o The Bunyadi em Londres, o The Amrita em Tóquio, que foi criticado depois de revelar planos para pesar os clientes na entrada e impedir que pessoas com excesso de peso entrem.

Metrópoles

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula