header top bar

section content

Gêmeas com cores de pele diferentes agitam as redes sociais

Muitos internautas não compreendem o “fenômeno” e acabam, por ignorância, perguntando se há favoritismo entre as bebês.

Por Diário do Sertão

14/11/2017 às 07h52 • atualizado em 14/11/2017 às 10h12

Gêmeas com cores de pele diferentes agitam as redes sociais

Duas irmãs gêmeas têm fascinado os internautas com seus aspectos “diferentes”. Acontece que Isabella e Gabriela, que completaram 7 meses no último dia 3 e receberam 1.500 curtidas na foto de comemoração no Instagram. Apesar de gêmeas, têm cores diferentes.

A pequena Gabriela apresenta a pele mais escura que a da irmã e isso tem gerado perguntas do tipo: “Como é possível?”. A explicação se dá pelo fato de elas não serem gêmeas idênticas, tendo, também, sido geradas a partir de dois óvulos da mãe fecundados por espermatozoides do pai.

Sobre a repercussão nas redes sociais, as gêmeas arrasam nos likes. A conta delas no Instagram, criada pela mãe, Clementina Shipley, tem mais de 10,5 mil seguidores e mostra a rotina da mulher com as filhas. “Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego”, contou Clementina em entrevista à revista americana “Essence”.

A mulher, mãe de mais uma criança, também reclama dos pontos negativos ao apresentar as filhas tão publicamente. Segundo ela, algumas pessoas não entendem o “fenômeno”, por isso perguntam se Gabriela sofre por ter a pele mais escura. “Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas, mas elas são negras americanas, olhos cinzentos correm em nossa família , então duas das nossas três filhas os têm, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os genes negros”, declara.

Metrópoles

Tags:
Recomendado pelo Google: