header top bar

section content

“Vou comê-las na ceia”, diz filha que servirá cinzas da mãe no Natal

Os restos da mãe estarão em um pudim que será servido à meia-noite.

Por Luzia de Sousa

19/12/2017 às 08h48

Os restos da mãe estarão em um pudim que será servido à meia-noite

Uma história bizarra tem deixado vários moradores de cabelo em pé na cidade de Folkstone, Reino Unido. Após atender o último pedido de sua mãe, ser cremada, Debra Parsons, 41 anos, tomou uma atitude surpreendente: vai comer as cinzas da mulher durante a ceia de Natal deste ano. Segundo ela, isso faz com que se sinta mais forte para enfrentar a perda.

“É a única coisa que pode fazer com que eu passe pelo Natal sem a minha mãe. As pessoas podem pensar que eu sou má ou que isso é desrespeitoso, mas eu não posso me conter”, contou Debra ao jornal Daily Mirror. De acordo com a mulher, isso é visto por ela como um ponto positivo, pois pode “estar envolvida com a mãe em um dia de família”.

A mãe de Debra morreu após um insuficiência respiratória em maio deste ano. As duas era muito ligadas. “Ela estava comigo e me ajudou em meus altos e baixos. De repente, não podia mais contar com ele”, desabafou.

“Quero fazer algo com as cinzas que seja diferente e possa lembrar dela. Gostaria que ela fizesse parte da celebração do meu Natal”, conta. Dessa forma, além das cinzas, a mulher vai colocar uma foto dela na mesa. Os restos da mãe estarão em um pudim.

Metrópoles

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo