header top bar

section content

Youtuber causa revolta ao filmar homem morto e fazer piada nas redes sociais

Celebridade virtual com 15 milhões de seguidores ri do ocorrido em vídeo. Assista!

Por Campelo Sousa

02/01/2018 às 10h45

O youtuber norte-americano Logan Paul rindo ao ver o corpo de um suicida em uma floresta japonesa (Foto: Twitter)

O youtuber norte-americano Logan Paul causou revolta nas redes sociais ao filmar um jovem morto durante uma viagem no Japão e fazer piada nas redes sociais. Extremamente popular nos Estados Unidos, com mais de 15 milhões de assinantes em seu canal, o rapaz optou por deletar o vídeo quando já havia sido visto por mais de seis milhões de pessoas. Na gravação, Paul está na companhia de amigos na floresta de Aokigahara, famosa por ser um destino popular para suicidas, quando vê um corpo pendurado em uma árvore no local. O vídeo já removido do ar foi batizado de “Nós encontramos um corpo na floresta japonesa do suicídio…”.

Ao ver o corpo, Logan Paul demonstra incredulidade: “Ei, você está vivo? Você está de sacanagem com a gente?”. Depois ele ri ao perceber que a pessoa está morta e faz piada sobre o ocorrido com seus amigos. A gravação de 15 minutos também é polêmica por mostrar a celebridade virtual fazendo graça com vários aspectos da cultura japonesa e as práticas constantes de suicídio no país asiático. Ao retornar do local no qual viu o corpo, ele ainda brinca sobre o fato com outros turistas passando pela floresta.

“Eu realmente não sei o que me dá mais nojo, o fato do Logan Paul ter filmado o corpo de alguém que cometeu suicídio ou ele ter conseguido rir depois disso”, afirmou uma pessoa no Twitter. “Como alguém pode ser tão insensível e doente ao filmar uma pessoa naquele estado?”, questionou outra. “Ele removeu o vídeo, mas é nojento que tenha compartilhado. Não sei conseguirei perdoá-lo em algum momento”, afirmou uma terceira. Mesmo tendo sido removido da conta do youtuber.

Revista Monet

Tags:
Recomendado pelo Google: