header top bar

section content

SE A MODA PEGA: Cafeterias com atendentes sem roupa vira febre

Os americanos não param de inventar moda, não é mesmo?

Por

28/01/2016 às 14h28

Os americanos não param de inventar moda, não é mesmo? Imagine entrar em uma cafeteria e ser atendido por uma mulher sexy e com pouca roupa, Se você estiver em Washington, nos Estados Unidos e escolher uma land of the free pode ser que isso aconteça. A moda está pegando em pequenas cafeterias drive thru, muito comuns no país, que estão investindo em baristas peladas para chamar a atenção de clientes e ganhar a concorrência.

Segundo o guia de restaurantes e entretenimento Zagat, a ideia inusitada divide opiniões entre os moradores da cidade de Spokane, onde ficam os estabelecimentos. A nova onda não agradou alguns membros do Conselho da cidade. “cafeterias deveriam ser sobre cafés, e não corpos”, critica Mike Fagan no vídeo abaixo. Em Tacoma, as meninas de roupa de banho causam menos rebuliço.

O Banana Hammock, na cidade de Port Orcharr, apostou no nicho feminino e colocou apenas atendentes masculinos e sem camisa. “A gente não veste menos do que as pessoas usam na praia e lá ninguém se comporta de forma sexualizada”, diz o garçom Adam Lovejoy.

Fonte: Testosterona

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares