header top bar

section content

SE A MODA PEGA: Cafeterias com atendentes sem roupa vira febre

Os americanos não param de inventar moda, não é mesmo?

Por

28/01/2016 às 14h28

Os americanos não param de inventar moda, não é mesmo? Imagine entrar em uma cafeteria e ser atendido por uma mulher sexy e com pouca roupa, Se você estiver em Washington, nos Estados Unidos e escolher uma land of the free pode ser que isso aconteça. A moda está pegando em pequenas cafeterias drive thru, muito comuns no país, que estão investindo em baristas peladas para chamar a atenção de clientes e ganhar a concorrência.

Segundo o guia de restaurantes e entretenimento Zagat, a ideia inusitada divide opiniões entre os moradores da cidade de Spokane, onde ficam os estabelecimentos. A nova onda não agradou alguns membros do Conselho da cidade. “cafeterias deveriam ser sobre cafés, e não corpos”, critica Mike Fagan no vídeo abaixo. Em Tacoma, as meninas de roupa de banho causam menos rebuliço.

O Banana Hammock, na cidade de Port Orcharr, apostou no nicho feminino e colocou apenas atendentes masculinos e sem camisa. “A gente não veste menos do que as pessoas usam na praia e lá ninguém se comporta de forma sexualizada”, diz o garçom Adam Lovejoy.

Fonte: Testosterona

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan