header top bar

section content

Para ficar mais bonita modelo injeta óleo de cozinha no rosto e fica completamente desfigurada

Seu sonho é um dia poder recuperar a antiga aparência

Por

28/12/2015 às 20h08

Uma ex-modelo da Coréia, chamada Hang Mioku, viveu um drama após se tornar viciada em cirurgias plásticas e aplicações de silicone.

A mulher acabou ficando com o rosto completamente destruído depois de recorrer a produtos alternativos para alterar seu visual.

Ela tentou passar por novos procedimentos no rosto, que foram negados pelos médicos após indicarem que já teria passado por operações demais.

Assim ela tentou injetar uma garrafa inteira de silicone adquirido no mercado negro. Sem ficar satisfeira, Hang usou óleo de cozinha, e as consequências foram drásticas.

A primeira cirurgia da ex-modelo ocorreu quando ela tinha 28 anos de idade. Ela acabou se mudando para o Japão posteriormente, onde continuou a se submeter a vários tratamentos estéticos.

Hang ficou completamente irreconhecível após as aplicações que fez por conta própria, e chegava a assustar crianças pelo fato da face ser desproporcional a seu corpo.

Após a história da mulher chamar atenção de uma emissora de TV coreana, ela recebeu doações de milhares de telespectadores que enviaram dinheiro para uma operação corretiva.

?

Hang passou por 10 operações iniciais em que os médicos retiraram ao menos 60 gramas de silicone, óleo e outros produtos invasivos da face da mulher, além de aproximadamente 200 gramas em seu pescoço.

Apesar de tudo ela não conseguiu recuperar seu antigo visual.

Agora a mulher está trabalhando em uma loja de roupas usadas e recebe doações do governo para viver.

Seu sonho é um dia poder recuperar a antiga aparência.

Gadoo com DailyMail e MegaCurioso

Tags:
Recomendado pelo Google: