header top bar

section content

Miss Colômbia recebe proposta de US$1 milhão para fazer pornô, diz site

Segundo 'TMZ', a Vivid Entertainment enviou carta a Ariadna Gutierrez com o convite: 'Você vai escolher os seus parceiros e o tipo de sexo que prefere'

Por

23/12/2015 às 08h50

A colombiana Ariadna Gutierrez, anunciada como vencedora do Miss Universo 2015 e descoroada momentos depois após erro do apresentador, recebeu uma proposta audaciosa de uma produtora de filmes pornográficos. Segundo o site "TMZ", o fundador e CEO da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, Steven Hirsch enviou uma carta para a Miss Colômbia oferecendo U$ 1 milhão para aceitar a fazer os filmes e ela ainda poderia escolher o parceiro.

"Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer", escreveu.

Ele ainda menciona outras celebridades que ajudou a promover. "As sex tapes de celebridades que distribuímos melhorou as carreiras de pessoas como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson e muitas outras", aponta ele, que ainda disse: "Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar".

Entenda o caso
Rolou o maior climão durante a final do Miss Universo 2015 no domingo, 20, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isso porque o apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como a grande vencedora. Ela chegou a receber a coroa e a desfilar com a faixa de Miss Universo.
Mas Steve Harvey se corrigiu e disse que, na verdade, a Miss Universo foi Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas. Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e a coroa para a verdadeira campeã. Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve essa difícil missão. A Miss Estados Unidos Olivia Jordan ficou com a terceira colocação entre as 80 conconrrentes.

Steve Harvey usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelo seu erro na final do Miss Universo 2015. A Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez comentou o erro que marcou a final do Miss Universo: "Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim”, disse Ariadna Gutiérrez – cercada por outras concorrentes ainda nos bastidores do concurso – em entrevista ao perfil oficial do Miss Universo no Twitter.

Do Ego

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan