header top bar

section content

Bebê é devorado até a morte por pit bull da família enquanto brincava

Um bebê foi brutalmente devorado pelo cão pit bull de sua família e morreu enquanto brincava. O ataque foi testemunhado pelas três irmãs do bebê, que tem idade de 7, 10 e 12 anos

Por

17/11/2015 às 16h14

Carter, uma criança de apenas 11 meses de vida, gritou quando o cachorro começou a atacá-lo, enquanto as irmãs apenas observavam, sem nada poderem fazer.

Sua mãe, Lisa Cittadino, chegou e viu que o cão, chamado Diesel, tinha agarrado o filho pelo pescoço e o tratado como uma “boneca de pano”.

O animal supostamente ficou furioso depois que Carter se aproximou muito da comida dele. O caso trágico aconteceu na casa da família, em Nova York, EUA.

A mãe, de 32 anos, tentou desesperadamente intervir para livrar o filho de seu cão. Quando conseguiu ela contou com a ajuda dos serviços de emergência, que levaram a criança para o hospital de St Elizabeth em Utica, mas o bebê morreu por lesões faciais e no pescoço.

A família disse que Diesel nunca tinha agido com violência contra as crianças antes. Ele estava na casa desde que era um filhote.

O ataque foi testemunhado pelas três irmãs do bebê, que tem idade de 7, 10 e 12 anos. O animal será sacrificado, a pedidos da família.

Fonte: Gadoo com DailyStar

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan