header top bar

section content

Bebê é devorado até a morte por pit bull da família enquanto brincava

Um bebê foi brutalmente devorado pelo cão pit bull de sua família e morreu enquanto brincava. O ataque foi testemunhado pelas três irmãs do bebê, que tem idade de 7, 10 e 12 anos

Por

17/11/2015 às 16h14

Carter, uma criança de apenas 11 meses de vida, gritou quando o cachorro começou a atacá-lo, enquanto as irmãs apenas observavam, sem nada poderem fazer.

Sua mãe, Lisa Cittadino, chegou e viu que o cão, chamado Diesel, tinha agarrado o filho pelo pescoço e o tratado como uma “boneca de pano”.

O animal supostamente ficou furioso depois que Carter se aproximou muito da comida dele. O caso trágico aconteceu na casa da família, em Nova York, EUA.

A mãe, de 32 anos, tentou desesperadamente intervir para livrar o filho de seu cão. Quando conseguiu ela contou com a ajuda dos serviços de emergência, que levaram a criança para o hospital de St Elizabeth em Utica, mas o bebê morreu por lesões faciais e no pescoço.

A família disse que Diesel nunca tinha agido com violência contra as crianças antes. Ele estava na casa desde que era um filhote.

O ataque foi testemunhado pelas três irmãs do bebê, que tem idade de 7, 10 e 12 anos. O animal será sacrificado, a pedidos da família.

Fonte: Gadoo com DailyStar

Tags:
Recomendado pelo Google: