header top bar

section content

Menina de 7 anos tenta tirar a própria vida após sua mãe permitir que ‘clientes’ a abusassem

Ela também alegou que junto das duas irmãs e do irmão, ficou sem comida tendo que se alimentar de comida de gatos

Por

10/11/2015 às 10h04

Uma menina de 7 anos de idade contou em um tribunal que tentou se enforcar a fim de tirar a própria vida devido à negligência de sua mãe, uma prostituta que permitiu que homens abusassem sexualmente dela.

Agora a suposta vítima, já adulta, mas que não teve a identidade revelada, disse aos jurados durante uma audiência em Plymouth Crown Court, no Reino Unido, que tentou se matar depois de sofrer inúmeras agressões por parte de sua mãe.

Ela também alegou que junto das duas irmãs e do irmão, ficou sem comida, tendo que consumir alimentos destinados a felinos.

Menina de 7 anos tentou se enforcar porque sua mãe, uma prostituta, permitiu que alguns de seus clientes abusassem dela em Plymouth, no Reino Unido.

A mulher ainda alegou que era frequentemente trancada por dias em um quarto. A suposta agressora negou as 10 acusações de crueldade infantil que supostamente aconteceram entre 1976 e 1988.

A promotoria disse ao júri que a mãe trabalhava como prostituta na casa da família, em Plymouth, e que permitiu que vários de seus clientes tivessem acesso à suas três filhas. Todas foram abusadas sexualmente.

A mulher que acusou a mãe é segunda filha mais velha, que também disse que, por vezes, ela e as irmãs ficaram com tanta sede que tiveram que beber a própria urina.

A acusada, que também aparentemente batia nos filhos usando bambus, cintos, entre outros objetos, desaparecia por três ou quatro dias sem dizer às crianças onde estaria.

A mãe, agora na casa dos 70 anos, não pôde ser identificada por razões legais, mas se sabe que ela vive com um homem de 60 anos chamado Raymond Williams, que negou dois episódios indecentes que ele estaria envolvido com uma das filhas da mulher.

Um segundo homem chamado Ralph Burns, de 57 anos, seria julgado por estupro, mas morreu duas semanas antes que o caso tivesse início.

O julgamento continua.

Gadoo com Mirror

Tags:
Recomendado pelo Google: