header top bar

section content

Mulheres são procuradas por abuso sexual após câmeras flagrarem momentos em que elas tentam seduzir cliente. Assista!

Uma delas é vista tentando esfregar seu bumbum na virilha do homem enquanto ele falava pelo celular, segurando dinheiro em uma das mãos

Por

10/11/2015 às 09h23

A polícia está procurando por duas mulheres suspeitas de abuso sexual depois que elas foram capturadas tentando atrair um homem dentro de uma loja.
 
Câmeras do circuito interno de uma loja de conveniência em Washington DC, nos EUA, mostraram as mulheres com roupas bem curtas, assediando o homem enquanto ele tentava pagar por alguns produtos.
 
Uma delas é vista tentando esfregar seu bumbum na virilha do homem enquanto ele falava pelo celular, segurando dinheiro em uma das mãos.
 
Polícia em Washington DC, nos EUA, está procurando por duas mulheres suspeitas de abuso sexual depois que elas foram capturadas tentando atrair um homem dentro de uma loja.
 
Ele se afastou da primeira mulher, mas logo uma outra apareceu, e tentou tocá-lo por várias vezes, aparentemente querendo pegar seu celular e seu dinheiro.
 
O homem não percebeu o que as mulheres realmente queriam. Ele apenas se afastou das investidas delas, e agora a polícia local está tentando encontrar as duas, acusadas de abuso sexual em terceiro grau.
 
Abuso sexual em terceiro grau envolve toques inapropriados, uso de força, ameaças, lesão corporal ou mesmo sequestro.
 

Veja:

 

Gadoo com Mirror

Tags:
Recomendado pelo Google: