header top bar

section content

EMOCIONANTE: Após ouvir que não andaria de novo, jovem se levanta para pegar diploma na formatura. Vídeo!

Depois de 4 anos de tratamento, em 2014, o rapaz fez uma promessa: ficar em pé e percorrer o palco, na frente de toda a escola

Por

30/05/2015 às 11h44

Em 2010, estudante Chris Norton sofreu uma séria lesão na medula espinhal durante uma partida de futebol americano. O então promissor atleta recebeu o pior diagnóstico possível: de acordo com os médicos, ele nunca mais poderia andar.

A notícia não desanimou Chris, que não parou de se esforçar. Depois de 4 anos de tratamento, em 2014, o rapaz fez uma promessa: ficar em pé e percorrer o palco, na frente de toda a escola, para pegar o diploma. Um ano depois, ele cumpriu o prometido com maestria.

Com a ajuda da noiva Emily Summers, Chris abandonou a cadeira de rodas e caminhou em direção ao diploma. Colegas, professores familiares ovacionaram o jovem, que mostrou ser um campeão. “Era como dia de jogo. Eu estava na área e focado no que precisava fazer, sem me preocupar com nada ou ninguém”.

Incrível, não? Além de determinado, Chris é um cara completamente apaixonado. “Eu não imaginava que seria tão emocionante. A energia no ginásio era inacreditável, e o mais importante foi ter a Emily ao meu lado. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci, e dividir isso com ela, a mulher que eu amo, não poderia ser melhor”.

Assista ao vídeo!

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: