header top bar

section content

Mãe castiga filha que publicou fotos nua e posta vídeo em rede social. Assista aqui!

O vídeo divulgado na internet já foi visto por mais de 43 mil internautas

Por

28/04/2014 às 10h22

Filha apanhando da mãe (foto: reprodução)

Está a tornar-se viral o vídeo em que uma mãe solteira das Caraíbas, Helen Bartlett, espanca a filha de 12 anos com um cinto, isto depois de ter encontrado fotografias no Facebook em que a menina aparece semi-nua. O vídeo foi tornado público no último domingo pelas mãos da mãe da menina e até agora já foi visto por mais de 43 mil pessoas. Ao que tudo indica, além da fotografia em que a menina aparece em trajes menores, o que precipitou os acontecimentos foi o comentário de um rapaz da mesma idade que a tentava convencer a ter relações sexuais.  

A atitude da mãe, natural da República de Trindade e Tobago, está, para já, a dividir os que já viram o vídeo. De um lado da barricada estão os que defendem e compreendem, do outro os que enquadram a punição como um crime abuso de menores. Entretanto, as duas filhas de Helen Bartlett, a que aparece no vídeo e uma mais nova, saíram em defesa da mãe. Num vídeo gravado na última quarta-feira, as meninas garantem ter a melhor mãe do mundo e justificam a sua atitude com o elevado grau de preocupação e proteção. "Sinto muito pela vergonha que te trouxe a ti e à nossa família. Sei que gostas muito de mim e eu gosto muito de ti", declarou a menina de 12 anos.

Entrevistada por uma rádio local, a mãe solteira confirmou não estar arrependida e garantiu que voltaria a fazê-lo para proteger a filha de uma gravidez precoce, o seu pior pesadelo, lamentando apenas a publicação e a repercussão do vídeo. A menina não aparece na escola desde que o vídeo se tornou viral. Segundo a mãe, tem vergonha dos colegas e medo de ser alvo de bullying.    

Ainda assim, Helen Bartlett disse à rádio local que a entrevistou que a filha se encontra "surpreendentemente bem".  Este incidente abriu um debate sobre os maus tratos corporais e os seus limites na República de Trindade e Tobago nas Caraíbas. 

Veja o vídeo completo!

Fonte:cmjornal

Tags:
Recomendado pelo Google: