header top bar

section content

Revoltado com a traição de sua namorada, homem se vinga tatuando a figura de um cocô nas costas dela

Ele fez com que a namorada assinasse um documento autorizando a fazer a tatuagem.

Por

02/12/2011 às 08h42

Revoltado com a traição de sua namorada, o tatuador americano Ryan L. Fitzjerald que mora em Dayton, Ohio, desenhou uma pilha de cocô e moscas nas costas da mulher (foto).

A vítima, Rossie Brovent, havia pedido para que ele desenhasse o leão de um dos filmes da série As Crônicas de Nárnia, mas não tinha ideia de que ele havia descoberto a traição. Fitzjerald descobriu dias antes de começar a tatuagem que ela tinha o traído com um amigo.

Rossie Brovent quer processar Ryan L. Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil). Segundo ela, o namorado deveria ter tatuado uma das cenas da série "Crônicas de Nárnia" em suas costas.

Ele fez a namorada assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria "a critério do artista".
Rossie disse que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para "relaxar" antes de iniciar a tatuagem. "Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas", disse ela

Liberdade FM
 

Tags:
Recomendado pelo Google: