header top bar

section content

Ministro da Saúde é recebido por Maranhão

O governador José Targino Maranhão recepcionou no final da tarde desta segunda-feira, 25, no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. O ministro da Saúde vai pernoitar em Campina Grande, pois, nesta terça-feira, 26, ele estará vistoriando os serviços de construção do Hospital de Emergência e Urgência, que vem […]

Por

25/05/2009 às 23h12

O governador José Targino Maranhão recepcionou no final da tarde desta segunda-feira, 25, no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. O ministro da Saúde vai pernoitar em Campina Grande, pois, nesta terça-feira, 26, ele estará vistoriando os serviços de construção do Hospital de Emergência e Urgência, que vem sendo construído numa parceria entre os governos federal e estadual na Avenida Floriano Peixoto. A obra está prevista para ser entregue até o final de outubro próximo, num investimento que consolida Campina Grande como pólo regional de saúde.

Ainda na noite desta segunda-feira, o ministro Temporão estará participando de um jantar de trabalho com o governador José Targino Maranhão. Eles tratarão dos principais temas referentes aos investimentos no setor de saúde pública em todo o Estado. O ministro não concedeu entrevista à imprensa paraibana quando da sua chegada a Campina Grande, mas falará aos jornalistas tão logo inspecione as obras do novo hospital da cidade nesta terça-feira.

Além do governador, o ministro foi recebido pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo; deputado federal Vital do Rêgo Filho; secretário estadual da saúde, José Maria de França, o secretário chefe da Casa Civil do Governador, José Ricardo Porto, da Comunicação Institucional Lena Guimarães, da Interiorização e da Ação do Governo, Francisco de Assis Costa, e muitas outras autoridades do setor de saúde do Estado e do município.

Fonte: Secom

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula