header top bar

section content

Prefeitos sertanejos participam de encontro com secretário de articulação do MDS

Prefeitos, secretários municipais e representantes do governo do estado participaram do encontro sertanejo mobilização para o desenvolvimento de ações para geração de emprego e renda, com a presença do secretário de Articulação do MDS, em Cajazeiras. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (21/05), por iniciativa do gabinete do deputado estadual Jeová Campos, que mobilizou representantes de […]

Por

22/05/2009 às 07h01

Prefeitos, secretários municipais e representantes do governo do estado participaram do encontro sertanejo mobilização para o desenvolvimento de ações para geração de emprego e renda, com a presença do secretário de Articulação do MDS, em Cajazeiras.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (21/05), por iniciativa do gabinete do deputado estadual Jeová Campos, que mobilizou representantes de toda região sertaneja. Participaram do encontro os prefeitos: Dedé de Zé Pereira (Carrapateira), Têta Francisco(Cachoeira dos Índios), Aldery Cajú(Bonito de Santa Fé), Domingos Neto(São José de Piranhas), Lucrécia Adriana(Santarém) e Peixe Moura(Poço José de Moura), além de representantes de São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e Uiraúna.

“Esse é um momento importante porque o MDS está conhecendo as potencialidades de cada município da região, estamos buscando abri perspectivas de trabalho e emprego, contribuindo assim para a dignidade da pessoa humana, para a afirmação da sua auto-estima”, afirmou o secretário de Articulação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Ronaldo Garcia.

Durante à tarde, o secretário, visitou as dependências do Pólo de Confecções, conhecendo as instalações e toda a estrutura disponível para a produção de confecções.

De acordo com o secretário de Articulação Institucional e Parcerias do MDS, Ronaldo Garcia, a sua visita a cidade de Cajazeiras traz uma maior aproximação entre a região e o governo federal na realização dos projetos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: