header top bar

section content

Maranhão anuncia pavimentação asfáltica da estrada de Carrapateira

O governador José Maranhão poê fim a esta angustia vivida pela população carrapateirense.

Por

10/05/2009 às 21h12

A população de Carrapateira, já estava desacreditada com o anuncio que a estrada que liga São José de Piranhas ao município, não estava na relação das rodovias estaduais que serão pavimentadas no projeto "novos caminhos" do governo do estado.

O governador José Maranhão poê fim a esta angustia vivida pela população carrapateirense, ao anunciar na última sexta-feira(08), quando participou da abertura do carnaval fora de época São José de Piranhas, que, a estrada está entre as rodovias que serão pavimentadas.

Segundo o governador, os recursos para a pavimentação da estrada, serão provenientes de um empréstimo junto a Corporação Andina de Fomento, no valor de 150 milhões de dólares, equivalente a cerca de R$ 400 milhões de reaios. O recurso será utilizado para os serviços de construção, infra-estrutura viária e pavimentação asfáltica.

O prefeito Dedé de Zé Pereira, mostrou-se contente com o anuncio do governador e agradeceu ao deputado Jeová Campos pela luta, na inclusão da estrada dentre as que farão parte deste novo programa de melhoria da malha viária do estado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: