header top bar

section content

Maranhão promete maternidade e estrada em São José de Piranhas

Maranhão aproveitou o clima de festa para anunciar a construção da maternidade da cidade e também a pavimentação da rodovia que liga aquela cidade a Carrapateira.

Por

09/05/2009 às 18h32

O governador José Maranhão (PMDB) ao mesmo tempo que corre contra o tempo para colocar as ações administrativas do governo em funcionamento, parece já esta em ritmo de campanha para reeleição. Ontem logo após deixar a cidade de Natal onde participou do Fórum dos Governadores do Nordeste, o governador voou direto para a cidade de São José de Piranhas, onde participou do carnaval fora de época da cidade.

Maranhão aproveitou o clima de festa para anunciar a construção da maternidade da cidade e também a pavimentação da rodovia que liga aquela cidade a Carrapateira. O governador foi recebido pelo prefeito Domingos Neto (PMDB) e lideranças políticas da região.

Os recursos para a construção da maternidade e da pavimentação da estrada, segundo o governador, serão provenientes de um empréstimo com uma instituição bancária internacional. O governador não revelou com qual entidade conseguirá o empréstimo, mas revelou o valor. De acordo com ele, o empréstimo será de 150 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 400 milhões.

O governador esteve acompanhado dos secretários José Ricardo Porto (Casa Civil), Lena Guimarães (Comunicação), Idácio Souto (assessor particular do governador), além dos deputados Wilson Santiago e Jeová Campos, respectivamente federal e estadual.

Na casa do prefeito Domingos Neto, o governador conversou com lideranças políticas, entre elas a prefeita de Bonito de Santa Fé, Aldery Cajú. Depois foi para o local da festa a pé, visitou todos os camarotes e fez questão de andar no meio da multidão.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: