header top bar

section content

Maranhão homologa decretos de emergência de municípios da AMASP

O governo do Estado homologou o decreto de Situação de Emergência de mais quatro municípios paraibanos, todos eles localizados no alto sertão, na região da AMASP. . A homologação dos decretos de situação de emergência das cidades de São João do Rio do Peixe, Triunfo, Poço José de Moura e Santarém foram publicados no Diário […]

Por

30/04/2009 às 12h16

O governo do Estado homologou o decreto de Situação de Emergência de mais quatro municípios paraibanos, todos eles localizados no alto sertão, na região da AMASP. .

A homologação dos decretos de situação de emergência das cidades de São João do Rio do Peixe, Triunfo, Poço José de Moura e Santarém foram publicados no Diário Oficial desta quinta-feira (30).

As fortes chuvas que caíram durante o mês de abril deixaram estes municípios praticamente ilhados, com casas destruídas e muitas familias desabrigadas.

Com a homologação do decreto, os órgãos do Sistema Nacional de Defesa Civil – SINDEC – sediados na Paraíba, ficam autorizados a prestar apoio suplementar aos municípios afetados, mediante prévia articulação com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado, e de acordo com o Plano de Trabalho previamente estabelecido.

Da Redação do Diário do Sertão
Com PBAGORA

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada