header top bar

section content

Maranhão homologa decretos de emergência de municípios da AMASP

O governo do Estado homologou o decreto de Situação de Emergência de mais quatro municípios paraibanos, todos eles localizados no alto sertão, na região da AMASP. . A homologação dos decretos de situação de emergência das cidades de São João do Rio do Peixe, Triunfo, Poço José de Moura e Santarém foram publicados no Diário […]

Por

30/04/2009 às 12h16

O governo do Estado homologou o decreto de Situação de Emergência de mais quatro municípios paraibanos, todos eles localizados no alto sertão, na região da AMASP. .

A homologação dos decretos de situação de emergência das cidades de São João do Rio do Peixe, Triunfo, Poço José de Moura e Santarém foram publicados no Diário Oficial desta quinta-feira (30).

As fortes chuvas que caíram durante o mês de abril deixaram estes municípios praticamente ilhados, com casas destruídas e muitas familias desabrigadas.

Com a homologação do decreto, os órgãos do Sistema Nacional de Defesa Civil – SINDEC – sediados na Paraíba, ficam autorizados a prestar apoio suplementar aos municípios afetados, mediante prévia articulação com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado, e de acordo com o Plano de Trabalho previamente estabelecido.

Da Redação do Diário do Sertão
Com PBAGORA

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória