header top bar

section content

Jaqueline Abreu tomou posse hoje como secretária executiva de Desenvolvimento

A Secretaria Executiva do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, é responsável pela política de incentivo as industrias, bem como ao desenvolvimento do turismo na Paraíba.

Por

28/04/2009 às 07h42

Depois de publicado no Diário Oficial do Estado, a primeira dama de Cajazeiras, Jacqueline Abreu, será empossada nesta terça feira(28) pelo governador Maranhão, como Secretária Executiva de Desenvolvimento e Turismo do estado da Paraíba. A posse acontece às 09h00 no salão nobre do Palácio da Redenção.

Outros auxiliares da administração também serão empossados, Edvaldo Dantas da Nóbrega, no cargo de secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico e Cel. Francisco de Assis Silva, no cargo de Secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

A Secretaria Executiva do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, que será assumida pela Primeira Dama de Cajazeiras, Jaqueline Abreu, é responsável pela política de incentivo as industrias, bem como ao desenvolvimento do turismo na Paraíba.

A posse contará com a presença do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), esposo de Jaqueline. Pela primeira vez, uma Primeira Dama de Cajazeiras assume um cargo relevante no estado.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: