header top bar

section content

Branco critica iniciativa do Ideme

O Deputado não concorda com a redução de áreas de municipíos

Por

25/04/2009 às 00h06

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) afirmou hoje (24.04) que não concorda com a iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual do Governo da Paraíba, que decidiu instituir uma comissão, cujo ato foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira, para reanalisar os limites de fronteiras entre os municípios paraibanos de Alhandra e Conde.

Branco disse que o caso do limite entre os dois municípios já foi decidido pelo STF, com ganho de causa para a cidade de Alhandra.

O líder do DEM na Assembléia Legislativa acusou o superintendente do Ideme, Achilles Leal Filho, de tentar beneficiar o prefeito do Conde, Aloísio Regis, justificando que ambos são "amigos pessoais".

Segundo ainda o deputado Branco Mendes, a proposta de rediscutir o assunto é uma tentativa de desestabilizar economicamente a cidade de Alhandra, uma vez que na área questionada estão grandes empresas, que rendem uma boa receita em pagamento de impostos.

Branco Mendes prometeu levar o caso ao plenário da Assembleia Legislativa e disse que vai pedir uma audiência com o governador José Maranhão para discutir o impasse.

Fonte: Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: