header top bar

section content

ALPB vai discutir veto de Maranhão a projeto sobre limites de Cajazeiras e Cachoeira

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa vai analisar na próxima terça-feira 28, o veto do governador José Maranhão (PMDB) ao projeto de Lei que redimensiona o território dos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios. O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da bancada de oposição na AL, e membro da CCJ […]

Por

25/04/2009 às 20h32

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa vai analisar na próxima terça-feira 28, o veto do governador José Maranhão (PMDB) ao projeto de Lei que redimensiona o território dos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.

O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da bancada de oposição na AL, e membro da CCJ revelou que o parecer da Comissão deverá ser contrário ao veto do governador, “uma vez que o projeto foi aprovado pelo colegiado de deputados com o apoio dos prefeitos das duas cidades”, e acordado pelos deputados Jeová Campos, PT, e José Aldemir, DEM.

O deputado Manoel Ludgério disse que estranhou o veto aposto pelo governador Maranhão ao projeto e prevê que a atitude do governador não será entendida pelas lideranças políticas e comunitárias de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.

Lembra ainda o líder da oposição, na Assembléia Legislativa, que “Inclusive, o prefeito Leo Abreu (de Cajazeiras) na época da aprovação enviou um ofício a Casa concordando com o teor do projeto que define os limites de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios”, disse.

“Se os próprios prefeitos concordam com a matéria nos moldes que foi aprovada pelos deputados não tem por que nossa bancada se posicionar contra”, acrescentou.

Fonte: Assessoria parlamentar

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!