header top bar

section content

ALPB vai discutir veto de Maranhão a projeto sobre limites de Cajazeiras e Cachoeira

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa vai analisar na próxima terça-feira 28, o veto do governador José Maranhão (PMDB) ao projeto de Lei que redimensiona o território dos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios. O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da bancada de oposição na AL, e membro da CCJ […]

Por

25/04/2009 às 20h32

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa vai analisar na próxima terça-feira 28, o veto do governador José Maranhão (PMDB) ao projeto de Lei que redimensiona o território dos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.

O deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da bancada de oposição na AL, e membro da CCJ revelou que o parecer da Comissão deverá ser contrário ao veto do governador, “uma vez que o projeto foi aprovado pelo colegiado de deputados com o apoio dos prefeitos das duas cidades”, e acordado pelos deputados Jeová Campos, PT, e José Aldemir, DEM.

O deputado Manoel Ludgério disse que estranhou o veto aposto pelo governador Maranhão ao projeto e prevê que a atitude do governador não será entendida pelas lideranças políticas e comunitárias de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.

Lembra ainda o líder da oposição, na Assembléia Legislativa, que “Inclusive, o prefeito Leo Abreu (de Cajazeiras) na época da aprovação enviou um ofício a Casa concordando com o teor do projeto que define os limites de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios”, disse.

“Se os próprios prefeitos concordam com a matéria nos moldes que foi aprovada pelos deputados não tem por que nossa bancada se posicionar contra”, acrescentou.

Fonte: Assessoria parlamentar

Tags:
Recomendado pelo Google: