header top bar

section content

Pagamento do funcionalismo estadual será na quinta

O secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, cumprindo determinações do governador José Maranhão, confirmou para o próximo dia 30 o pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril. Os salários serão pagos dentro do mês trabalhado e em um só dia, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado. A efetuação do pagamento da […]

Por

24/04/2009 às 22h33

O secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, cumprindo determinações do governador José Maranhão, confirmou para o próximo dia 30 o pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril. Os salários serão pagos dentro do mês trabalhado e em um só dia, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado.

A efetuação do pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado foi um dos compromissos assumidos pelo governador José Maranhão no início da atual gestão, como parte integrante da política de valorização do servidor público estadual e de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa.

Com a confirmação do pagamento para o próximo dia 30, o governador José Maranhão vem honrando o compromisso com os servidores, com a perspectiva de uma antecipação na liberação dos salários quando houver possibilidade e disponibilidade de recursos.

“Apesar das quedas constantes na arrecadação e dos problemas no atual orçamento do Estado, por determinação do governador José Maranhão, houve um empenho de toda equipe econômica administrativa no sentido de garantir a liberação do pagamento dentro do mês trabalhado, porque o funcionalismo é uma das prioridades da atual administração”, declarou o secretário Antonio Fernandes.

Fonte:Secom/PB

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar