header top bar

section content

Produtividade dos servidores da Saúde em Cajazeiras será paga nesta sexta

O secretário José Maria de França explicou que, para os próximos meses, a produtividade será paga dentro do calendário de pagamento do Estado, mas sempre referente ao mês anterior.

Por

22/04/2009 às 21h41

O secretário estadual da Saúde, José Maria de França, garantiu que a produtividade dos servidores da área, referente ao mês de março, será paga nesta sexta-feira (24).

O gestor explicou que a gratificação estava sendo liberada sem nenhum critério e para pessoas que não tinham direito ao incentivo. Por isso, ao assumir a secretaria, fez um levantamento da situação e estabeleceu normas para disciplinar o recebimento da gratificação. Ele anunciou que, nos próximos dias, a secretaria vai publicar uma portaria definindo esses critérios.

O secretário explicou que, para os próximos meses, a produtividade será paga dentro do calendário de pagamento do Estado, mas sempre referente ao mês anterior.

“A produtividade de abril, por exemplo, será paga no mês de maio. Não vamos repetir o que foi feito no governo anterior, quando os servidores receberam a produtividade de fevereiro, por exemplo, antes do mês terminar. Produtividade precisa ser medida e avaliada e não podemos fazer isso por antecipação”, explicou.

Ainda segundo José Maria de França, a liberação do pagamento foi feita por ele no início desta semana, mas, por causa dos procedimentos burocráticos, o dinheiro só estará na conta dos servidores nesta sexta-feira(24).

Da Redação do Diário do Sertão
Com Secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires