header top bar

section content

Poço Dantas: Prefeito cancela festa de emancipação

As fortes chuvas caídas na região do Rio do Peixe fizeram com que o prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira Fernandes suspendesse toda a programação alusiva aos 15 anos de Emancipação Política do município que se realizaria no dia 30 de Abril. Segundo Itamar as fortes chuvas caídas na região tem deixado o município praticamente […]

Por

21/04/2009 às 12h13

As fortes chuvas caídas na região do Rio do Peixe fizeram com que o prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira Fernandes suspendesse toda a programação alusiva aos 15 anos de Emancipação Política do município que se realizaria no dia 30 de Abril. Segundo Itamar as fortes chuvas caídas na região tem deixado o município praticamente isolado, onde só existe acesso pela cidade de Luiz Gomes, no estado do Rio Grande do Norte, tendo em vista que o arrombamento de um açude na estrada que liga Uiraúna a Poço Dantas, como também as péssimas condições de trafegabilidade.

O prefeito confirmou que será marcada uma nova data para as comemorações, que será posteriormente divulgada.

A cidade de Poço Dantas que fica há 510 km da capital deverá decretar estado de Calamidade Pública, vista as perdas dos agricultores, como também a situação em que se encontra o município.

O deputado Wilson Santiago, anunciou para os próxmos dias a publicação da empresa vencedora da licitação das obras de asfaltamento da BR 434, que liga Uiraúna ao Ceará, passando por Poço Dantas, beneficiando também os municípios de Bernardino Batista e Santarém, uma vez que a BR tem como objetivo, além do trafégo, o escoamento da produção.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview