header top bar

section content

Poço Dantas: Prefeito cancela festa de emancipação

As fortes chuvas caídas na região do Rio do Peixe fizeram com que o prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira Fernandes suspendesse toda a programação alusiva aos 15 anos de Emancipação Política do município que se realizaria no dia 30 de Abril. Segundo Itamar as fortes chuvas caídas na região tem deixado o município praticamente […]

Por

21/04/2009 às 12h13

As fortes chuvas caídas na região do Rio do Peixe fizeram com que o prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira Fernandes suspendesse toda a programação alusiva aos 15 anos de Emancipação Política do município que se realizaria no dia 30 de Abril. Segundo Itamar as fortes chuvas caídas na região tem deixado o município praticamente isolado, onde só existe acesso pela cidade de Luiz Gomes, no estado do Rio Grande do Norte, tendo em vista que o arrombamento de um açude na estrada que liga Uiraúna a Poço Dantas, como também as péssimas condições de trafegabilidade.

O prefeito confirmou que será marcada uma nova data para as comemorações, que será posteriormente divulgada.

A cidade de Poço Dantas que fica há 510 km da capital deverá decretar estado de Calamidade Pública, vista as perdas dos agricultores, como também a situação em que se encontra o município.

O deputado Wilson Santiago, anunciou para os próxmos dias a publicação da empresa vencedora da licitação das obras de asfaltamento da BR 434, que liga Uiraúna ao Ceará, passando por Poço Dantas, beneficiando também os municípios de Bernardino Batista e Santarém, uma vez que a BR tem como objetivo, além do trafégo, o escoamento da produção.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: