header top bar

section content

Decreto determina que servidores estaduais em Cajazeiras voltem aos órgaos de origem

O governo Maranhão III baixou decreto determinando os servidores públicos das administrações direta e indireta do Poder Executivo cedidos, ou que esteja à disposição, retornem aos seus órgãos de origem. A última edição do Diário Oficial pede que vários funcionários à disposição de prefeituras municipais retornam aos órgãos de origem. O decreto governamental desencadeia um […]

Por

21/04/2009 às 11h38

O governo Maranhão III baixou decreto determinando os servidores públicos das administrações direta e indireta do Poder Executivo cedidos, ou que esteja à disposição, retornem aos seus órgãos de origem. A última edição do Diário Oficial pede que vários funcionários à disposição de prefeituras municipais retornam aos órgãos de origem.

O decreto governamental desencadeia um processo de ‘mapeamento’ de todos os servidores estaduais e tem o objetivo de adaptá-los à dinâmica da nova administração.
Os funcionários convocados através do Diário Oficial estão á disposição das prefeituras de Alhandra, Aparecida, Assunção, Bananeiras e Boa Vista.

E mais: Cajazeiras, Capim, Olho D’água, Pedra Lavrada e Pilar, Pombal, Rio Tinto, Santa Rita, São Mamede, Vista Serrana e Bom Sucesso. A Secretaria de Administração também convocando para se apresentar as repartições de origem quatro servidores á disposição da Assembléia Legislativa.

A medida estabelece que os servidores cedidos à disposição tenham um prazo de 30 dias para se apresentarem aos titulares dos órgãos. Quem não se apresentar dentro do prazo estabelecido, será caracterizado o abandono de emprego.

Fonte: Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!