header top bar

section content

Decreto determina que servidores estaduais em Cajazeiras voltem aos órgaos de origem

O governo Maranhão III baixou decreto determinando os servidores públicos das administrações direta e indireta do Poder Executivo cedidos, ou que esteja à disposição, retornem aos seus órgãos de origem. A última edição do Diário Oficial pede que vários funcionários à disposição de prefeituras municipais retornam aos órgãos de origem. O decreto governamental desencadeia um […]

Por

21/04/2009 às 11h38

O governo Maranhão III baixou decreto determinando os servidores públicos das administrações direta e indireta do Poder Executivo cedidos, ou que esteja à disposição, retornem aos seus órgãos de origem. A última edição do Diário Oficial pede que vários funcionários à disposição de prefeituras municipais retornam aos órgãos de origem.

O decreto governamental desencadeia um processo de ‘mapeamento’ de todos os servidores estaduais e tem o objetivo de adaptá-los à dinâmica da nova administração.
Os funcionários convocados através do Diário Oficial estão á disposição das prefeituras de Alhandra, Aparecida, Assunção, Bananeiras e Boa Vista.

E mais: Cajazeiras, Capim, Olho D’água, Pedra Lavrada e Pilar, Pombal, Rio Tinto, Santa Rita, São Mamede, Vista Serrana e Bom Sucesso. A Secretaria de Administração também convocando para se apresentar as repartições de origem quatro servidores á disposição da Assembléia Legislativa.

A medida estabelece que os servidores cedidos à disposição tenham um prazo de 30 dias para se apresentarem aos titulares dos órgãos. Quem não se apresentar dentro do prazo estabelecido, será caracterizado o abandono de emprego.

Fonte: Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: