header top bar

section content

Primeira Dama de Cajazeiras vai assumir Secretaria executiva no Governo Maranhão

O convite foi formulado pelo Governador Maranhão ao Prefeito de Cajazeiras Léo Abreu na tarde desta segunda-feira(20), em contato por telefone.

Por

21/04/2009 às 10h52

Depois de muitas controvérsias e de ter sido cogitada para assumira a Sub-secretaria de Trabalho e Ação Social do estado, a esposa do atual prefeito de Cajazeiras Jaqueline Abreu foi anunciada para assumir a Secretaria Executiva do Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba no Governo Maranhão III.

O convite foi formulado pelo Governador Maranhão ao Prefeito de Cajazeiras Léo Abreu na tarde desta segunda-feira(20), em contato por telefone. A primeira dama foi informada do convite e logo aceitou de pronto. O anuncio oficial será foi feito pelo governador José Maranhão, com isso Cajazeiras ganha mais um cargo de relevância no governo do estado.

A Secretaria Executiva do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, que será assumida pela Primeira Dama de Cajazeiras, Jaqueline Abreu, é responsável pela política de incentivo as industrias, bem como ao desenvolvimento do turismo na Paraíba.

A Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado tem duas executivas, a primeira está sendo assumida pelo suplente de vereador de João Pessoa, Romeu Lemos. Com o anuncio a Primeira Dama de Cajazeiras, Jaqueline Abreu, assumirá segunda executiva que estava em vacância. Jaqueline terá a missão de implantar uma política que venha desenvolver o setor industrial, como também um trabalho voltado para o crescimento turístico estadual e em especial para o sertão.

O nome de Jaqueline Abreu, deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

A cidade ganha por um lado um importante cargo no governo Maranhão III, mais por outro lado Cajazeiras perderá os trabalhos sociais que vinham sendo desenvolvido de forma competente pela Primeira Dama, que mostrou ter sensibilidade com as causas dos mais humildes.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: