header top bar

section content

Cajazeiras representará o sertão na CTAP

Depois de oito anos a frente da Fundação de Cultura Ivan Bichara em Cajazeiras, o teatrólogo Francisco Hernandez foi eleito nesta sexta-feira(17), para representar o sertão na CTAP – Comissão Técnica de Análises de Projetos do FIC – Augusto dos Anjos. A eleição aconteceu na na Fundação Ernane Sátiro na cidade de Patos e contou […]

Por

18/04/2009 às 10h10

Depois de oito anos a frente da Fundação de Cultura Ivan Bichara em Cajazeiras, o teatrólogo Francisco Hernandez foi eleito nesta sexta-feira(17), para representar o sertão na CTAP – Comissão Técnica de Análises de Projetos do FIC – Augusto dos Anjos. A eleição aconteceu na na Fundação Ernane Sátiro na cidade de Patos e contou com as presenças de representantes de 11 entidades culturais da região sertaneja.

O pleito foi coordenado pela Secretária do FIC, Silvia Loureiro e ao final da votação, o resultado apresentou Francisco Hernandez, da cidade de Cajazeiras, com 8 votos, enquanto o candidato da cidade de Patos, Saulo Araújo, obtendo 3 votos.

Hernandes assumirá o cargo de representante do sertão e terá a missão de avaliar e defender os projetos sertanejos na Lei de Incentivo a Cultura da Paraíba, que todos os anos lança edital para financiamentos de projetos culturais em diversos segmentos.

O teatrólogo será uma voz autêntica, na defesa da cultura sertaneja.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!