header top bar

section content

Cajazeiras representará o sertão na CTAP

Depois de oito anos a frente da Fundação de Cultura Ivan Bichara em Cajazeiras, o teatrólogo Francisco Hernandez foi eleito nesta sexta-feira(17), para representar o sertão na CTAP – Comissão Técnica de Análises de Projetos do FIC – Augusto dos Anjos. A eleição aconteceu na na Fundação Ernane Sátiro na cidade de Patos e contou […]

Por

18/04/2009 às 10h10

Depois de oito anos a frente da Fundação de Cultura Ivan Bichara em Cajazeiras, o teatrólogo Francisco Hernandez foi eleito nesta sexta-feira(17), para representar o sertão na CTAP – Comissão Técnica de Análises de Projetos do FIC – Augusto dos Anjos. A eleição aconteceu na na Fundação Ernane Sátiro na cidade de Patos e contou com as presenças de representantes de 11 entidades culturais da região sertaneja.

O pleito foi coordenado pela Secretária do FIC, Silvia Loureiro e ao final da votação, o resultado apresentou Francisco Hernandez, da cidade de Cajazeiras, com 8 votos, enquanto o candidato da cidade de Patos, Saulo Araújo, obtendo 3 votos.

Hernandes assumirá o cargo de representante do sertão e terá a missão de avaliar e defender os projetos sertanejos na Lei de Incentivo a Cultura da Paraíba, que todos os anos lança edital para financiamentos de projetos culturais em diversos segmentos.

O teatrólogo será uma voz autêntica, na defesa da cultura sertaneja.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: