header top bar

section content

Prefeitos de Uiraúna, Bernardino, P.J.Moura e Triunfo são recebidos pelo Governador

O governador José Maranhão recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira (14), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado. Estiveram presentes ao encontro os […]

Por

15/04/2009 às 06h26

src=http://www.paraiba.pb.gov.br/images/stories/2009_Maranhao/audiencia.jpgO governador José Maranhão recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira (14), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado.

Estiveram presentes ao encontro os prefeitos de Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes; de Bernardino Bastista, José Edomarques Gomes; de Triunfo, Itamar Mangueira de Sousa; de Poço José de Moura, Manoel Alves |Neto; e de Aguiar Manoel Batista Guedes Filho. A ex-prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio de Moura, também participou da audiência com o governador.

O deputado Wilson Santiago disse que em conversa com os prefeitos estes avaliaram que firmar parceria com o governador José Maranhão é uma alternativa de viabilizar as ações que as populações almejam, o que consideram salutar, necessário e urgente.

A prefeita de Uiraúna, Glória Geane, afirmou que a visita dela e dos demais colegas ao governador José Maranhão foi com o objetivo de dizer que, diante da crise financeira, os municípios não poderiam ficar fora dos planos do Governo e acrescentou: “A gente veio abraçar as causas e pedir o apoio neste sentido”.

Da redação com ASCOM

Tags:
PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Garotinha de Cajazeiras que não tem os membros dá lição de vida e emociona com sua história

VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade