header top bar

section content

Prefeitos de Uiraúna, Bernardino, P.J.Moura e Triunfo são recebidos pelo Governador

O governador José Maranhão recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira (14), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado. Estiveram presentes ao encontro os […]

Por

15/04/2009 às 06h26

src=http://www.paraiba.pb.gov.br/images/stories/2009_Maranhao/audiencia.jpgO governador José Maranhão recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira (14), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado.

Estiveram presentes ao encontro os prefeitos de Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes; de Bernardino Bastista, José Edomarques Gomes; de Triunfo, Itamar Mangueira de Sousa; de Poço José de Moura, Manoel Alves |Neto; e de Aguiar Manoel Batista Guedes Filho. A ex-prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio de Moura, também participou da audiência com o governador.

O deputado Wilson Santiago disse que em conversa com os prefeitos estes avaliaram que firmar parceria com o governador José Maranhão é uma alternativa de viabilizar as ações que as populações almejam, o que consideram salutar, necessário e urgente.

A prefeita de Uiraúna, Glória Geane, afirmou que a visita dela e dos demais colegas ao governador José Maranhão foi com o objetivo de dizer que, diante da crise financeira, os municípios não poderiam ficar fora dos planos do Governo e acrescentou: “A gente veio abraçar as causas e pedir o apoio neste sentido”.

Da redação com ASCOM

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview