header top bar

section content

Deputado Jeová Campos ganha apoio em vários pleitos do governador José Maranhão

Conclusão do presídio de Cajazeiras, a pavimentação da via de acesso ao Distrito de Engenheiro Ávidos, a destinação de recursos para pavimentação da estrada de Carrapateiras e de vários outros municípios sertanejos, que não possuem vias de acesso asfaltadas e, ainda, o apoio para implantação do Pólo Têxtil e da área de indústria e comércio […]

Por

09/04/2009 às 07h59

Conclusão do presídio de Cajazeiras, a pavimentação da via de acesso ao Distrito de Engenheiro Ávidos, a destinação de recursos para pavimentação da estrada de Carrapateiras e de vários outros municípios sertanejos, que não possuem vias de acesso asfaltadas e, ainda, o apoio para implantação do Pólo Têxtil e da área de indústria e comércio do Sertão.

Esses foram pleitos encaminhados pelo deputado estadual Jeová Campos (PT) que receberam anteontem (07), durante audiência no Palácio da redenção, apoio formal do governador José Maranhão (PMDB).

“O governador se comprometeu a dar andamento a esse pleitos que são de suma importância para Cajazeiras e outras cidades do sertão paraibano”, argumenta o deputado. Jeová lembra ainda que o governador disse dentro de um ano colocará em funcionamento o Projeto das Várzeas de Sousa.

Além destes pleitos, segundo Jeová Campos, o governador José Maranhão também se comprometeu a estender o apoio do Estado para aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Cajazeiras, (como UTI Neonatal, Centro de Imagem, serviço de Hemodiálise, realização de neurocirurgias), instalação da Unidade de Medicina Legal na cidade, da Delegacia da Mulher, com a implantação de companhia de polícia na região de Santa Cruz e Bom Sucesso, além da construção e recuperação de várias estradas que ligam diversos municípios do sertão paraibano.

“Durante a audiência, também sugeri ao governador que instituísse a democratização do Orçamento Estadual, através da realização de plenárias nas micro-regiões paraibanas, para que ele possa ouvir da população paraibana as suas mais urgentes necessidades”, afirmou o parlamentar.

Segundo Jeová, o governador gostou da proposta e ficou de ver a viabilidade dela. Ainda participaram da audiência entre o deputado e o governador, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), de Cachoeira dos Índios, Arlindo de Sousa Francisco (Têta Francisco), e o empresário da região Sertaneja Chico Mendes.

Fonte:Ascom

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada