header top bar

section content

Repartições estaduais fecham as 13h desta quarta

O expediente nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo nesta quarta-feira (08) será das 7h às 13h. Já o expediente da quinta-feira (09), será facultativo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais. Portaria do secretário da Administração determinou, ainda, o recolhimento dos veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração […]

Por

08/04/2009 às 01h30

O expediente nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo nesta quarta-feira (08) será das 7h às 13h. Já o expediente da quinta-feira (09), será facultativo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Portaria do secretário da Administração determinou, ainda, o recolhimento dos veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente de amanhã, e liberados uma hora antes do início do expediente da segunda-feira (13).

Segundo a portaria, qualquer liberação excepcional deve ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

O documento da Secretaria da Administração determina à Polícia Militar do Estado a apreensão e o recolhimento ao Gabinete Militar do Governador, dos veículos encontrados transitando sem a devida autorização.

A Prefeitura de Cajazeiras deverá anunciar nesta quarta(08) como acontecerá o funcionamento das repartiçoes municipais. Conforme o secretario de Administração, Wesley Gonçalves, com a chegada do prefeito Léo Abreu, que se encontra na capital do estado, será definido o funcinamento dos órgão municipais na Semana Santa.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Secom

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares