header top bar

section content

Deputado Jeová Campos terá audiência com Maranhão

Na ocasião, Jeová tratará de reivindicações defendidas ao longo do seu mandato.

Por

06/04/2009 às 21h04

O deputado estadual, Jeová Campos que é líder do PT na Assembleia Legislativa paraibana, terá amanhã (07), às 17h00, uma audiência com o Governador José Targino Maranhão (PMDB).

Na ocasião, Jeová tratará de reivindicações defendidas ao longo do seu mandato em prol do desenvolvimento da região sertaneja do Estado, com ênfase para o município de Cajazeiras e as cidades circunvizinhas.

Implantação do Pólo Têxtil, criação da área de indústria e comércio do Sertão, aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Cajazeiras, (como UTI Neonatal, Centro de Imagem, serviço de Hemodiálise, realização de neurocirurgias), instalação da Unidade de Medicina Legal, da Delegacia da Mulher, conclusão do presídio de Cajazeiras, implantação de companhia de polícia na região de Santa Cruz e Bom Sucesso, além da construção e recuperação de várias estradas que ligam diversos municípios do sertão paraibano são algumas das reivindicações do deputado Jeová ao Governo.

“Vou mostrar ao governador José Maranhão que essas e outras ações são importantes para a região e reivindicar que elas sejam priorizadas no atual governo”, argumentou o parlamentar.

Fonte:Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: