header top bar

section content

Radialista piranhense estreia em novo horário na Tabajara FM

A radialista piranhense, Rose Gonçalves, está no ar em novo horário na Rádio Tabajara FM 105.5, na Capital. Esta semana, por decisão do superintendente da emissora, Ruy Leitão e do diretor administrativo, Manuel Raposo, Rose passou a apresentar os programas “Super Jovem” e “Som Brasil”, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h00 às 17h00. […]

Por

05/04/2009 às 17h39

/A radialista piranhense, Rose Gonçalves, está no ar em novo horário na Rádio Tabajara FM 105.5, na Capital. Esta semana, por decisão do superintendente da emissora, Ruy Leitão e do diretor administrativo, Manuel Raposo, Rose passou a apresentar os programas “Super Jovem” e “Som Brasil”, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h00 às 17h00.

“Os programas oferecem aos ouvintes de João Pessoa e dezenas de cidades paraibanas, o melhor da música popular brasileira, como já é característica da rádio oferecer uma programação de qualidade” – destacou Rose, que há quase três anos faz parte do elenco de comunicadores da Tabajara AM e FM, passando por diferentes funções ao longo desse período.

De acordo com Rose Gonçalves, trabalhar na Tabajara é fazer parte da história do rádio paraibano e compartilhar da alegria e do sucesso de muitos radialistas além de cantores, músicos, gente que ajudou a construir a história da rádio e, através de suas ondas, projetou-se no cenário Paraibano e até nacional. Pois, a Rádio Tabajara, pode assim ser dito, é palco da vida de gerações desde a década de 30.

Toda a programação da rádio Tabajara FM 105.5 pode ser ouvida On line no Portal do Governo do Estado ou através do site Radar Sertanejo.

Dida Gonçalves
Da Redação em João Pessoa

Tags:
Recomendado pelo Google: