header top bar

section content

Pe.Francivaldo é o novo Gerente da 9ª Regional de Educação em Cajazeiras

A indicação é do deputado estadual Jeová Campos, que contou com o aval do governador Maranhão e do Secretário de Educação sales Galdêncio.

Por

02/04/2009 às 11h00

/Na manhã desta quarta-feira (02), o suspense em relação ao novo gerente regional de educação em Cajazeiras, chegou ao fim. O deputado estadual Jeová Campos anunciou na sede da Cagepa em Cajazeiras, que o novo gerente da 9ª Regional de Educação, será o Padre Francivaldo Nascimento Albuquerque.

Segundo o deputado, o Padre Francivaldo, ex-paróco da Paróquia de São João Bosco e ex-vice-prefeito de Cajazeiras terá mais uma missão em sua trajetória de vida, a de reestruturar a educação sertaneja que passa por uma série de problemas estruturais.

O Pe. Francivaldo que estava presente à solenidade de posse da nova gerencia regional da Cagepa, afirmou quer recebeu o convite com grande entusiasmo, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentará. O novo gerente da regional de educação de Cajazeiras, afirmou ter recebido “carta branca” do governador Maranhão, como também do Secretário de Educação Sales Gaudêncio, de que é amigo particular para implementar as ações necessárias para o pleno desenvolvimento do setor na região de sua jurisdição.

Padre Francivaldo é Filosofo e já lecionou em anos passados na cidade de Natal, como também na Faculdade de Filosofia em Cajazeiras. O reverendo é amigo do governador, tendo sido candidato a deputado estadual nas eleições de 2002 pelo PSB, dividindo palanque com Maranhão.

Aceitação

A indicação do Padre Francivaldo conta com a aceitação da maioria dos aliados do governador Maranhão na cidade de Cajazeiras e na região, pela sua competência e merecimento, por ser um aliado de primeira hora do grupo maranhista. A indicação conta também com o aval do deputado federal Wilson Santiago e do prefeito de Cajazeiras Léo Abreu.

Francivaldo disse ser um grande prazer poder contribuir para com a educação da "Terra que Ensinou a Paraíba a Ler" e de toda a região.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Folha VIP

Tags:
Recomendado pelo Google: