header top bar

section content

Maranhão visitará o Vale do Piancó na sexta-feira

O governador José Maranhão estará na próxima sexta-feira (03), visitando o Vale do Piancó. A comitiva visitará as cidades de Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda. Segundo informações da assessoria de comunicação, Maranhão estará assinando varias ordens de serviço, dentre elas, a conclusão das obras da BR-426, que interliga os municípios de Piancó/Santana […]

Por

01/04/2009 às 21h02

O governador José Maranhão estará na próxima sexta-feira (03), visitando o Vale do Piancó. A comitiva visitará as cidades de Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda.

Segundo informações da assessoria de comunicação, Maranhão estará assinando varias ordens de serviço, dentre elas, a conclusão das obras da BR-426, que interliga os municípios de Piancó/Santana dos Garrotes e Nova Olinda, além do Projeto de Irrigação Piancó I, II e III e por fim assinará a ordem de serviço para conclusão das obras do Açude saco, em Nova Olinda, obra esta que estava paralisada há vários anos.

Em Piancó, Maranhão será recepcionado pelo o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que aderiu recentemente ao grupo do governador Maranhão, além de vereadores de oposição a prefeita Flávia Serra Galdino, ex-aliada de Maranhão.

Em Santana dos Garrotes, o governador será recepcionado pelo o ex-prefeito Dr.Carlinhos Soares. Já na cidade de Nova Olinda o Governador visitará o açude Saco e logo após prestará entrevista a uma rádio local.

Prefeitos, vereadores e lideranças da região do Vale do Piancó estarão acompanhando a comitiva do governador, já que é a primeira visita do chefe de estado após o retorno ao governo na região.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações da Assessoria de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: