header top bar

section content

Sinal da TIM chegará há varias cidades Sertanejas

Além das cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, onde a empresa de telefonia TIM já está com quase tudo pronto pra ligar o sinal , vários outros municípios de pequeno porte também receberão sinal de celular até o final de desse ano de 2009. Na cidade de São João do Rio […]

Por

27/03/2009 às 00h42

Além das cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, onde a empresa de telefonia TIM já está com quase tudo pronto pra ligar o sinal , vários outros municípios de pequeno porte também receberão sinal de celular até o final de desse ano de 2009.

Na cidade de São João do Rio do Peixe, onde a torre da empresa está pronta e todos os equipamentos instalados, falta a ENERGISA fazer a instalação elétrica para a ligação dos equipamentos.

Segundo informações, a concessionária de energia pediu R$ 20.000,00 para instalação, mesmo sendo sua obrigação, que pela Lei estabelece um prazo de 150 dias.

A ENERGISA está prejudicando a população de São João do Rio do Peixe, ao impedir que a TIM faça a ligação do sinal.

Está previsto para 2009 a instalação de 29 torres na Paraíba, várias cidades sertanejas receberão o sinal da operadora, São José de Piranhas, Bom Jesus, Cocheira dos Índios, Poço Jose de Moura, Bernardino Batista, Santa Helena, Triunfo, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, Aparecida e São Francisco. Já nas cidades de Poço Dantas e Santarém, a TIM deverá instalar o sinal até abril de 2010.

Da Redação do Diário do Sertão
Com COFEMAC

Tags:
Recomendado pelo Google: