header top bar

section content

TCE multa prefeito de Monte Horebe por contratações irregulares de servidores

Os motivos da multa foram o não recolhimento de contribuições previdenciárias e a renovação de contratos temporários de servidores.

Por

25/03/2009 às 22h46

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado multou o atual prefeito de Monte Horebe (Erivan Dias Guarita) – foto – por irregularidades administrativas. O TCE determinou que um terá que pagar a multa de R$ 2.805,10 num prazo de 60 dias.

O não recolhimento de contribuições previdenciárias e a renovação de contratos temporários de servidores levaram Oscar Mamede a sugerir a multa também ao prefeito de Monte Horebe. Segundo o relator, Erivan Dias Guarita é reincidente nesse tipo de irregularidade, uma vez que a auditoria registrou contratos temporários renovados até no ano passado.

Quem também foi multado, foi o ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga Pegado, foi multado no mesmo valor por contratações irregulares de servidores para o Programa de Saúde da Família (PSF). Notificado duas vezes, Alexandre não compareceu aos autos. Além da multa ao ex, o relator do processo, Oscar Mamede, concedeu prazo de 60 dias para que a atual prefeita, Vani Braga, corrija as irregularidades apontadas.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Ascom TCE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!