header top bar

section content

TCE reprova contas do ex-prefeito Zezé de Né Gomes

Na sessão plenária desta quarta-feira (25), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu parecer desaprovando as contas do exercício 2006 do ex-prefeito de São José de Piranhas José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes). Conforme o relator do processo Oscar Mamede Santiago , a desaprovação se deu pelas baixas aplicações de recursos […]

Por

25/03/2009 às 19h58

Na sessão plenária desta quarta-feira (25), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu parecer desaprovando as contas do exercício 2006 do ex-prefeito de São José de Piranhas José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes).
Conforme o relator do processo Oscar Mamede Santiago , a desaprovação se deu pelas baixas aplicações de recursos em educação e saúde pública, segundo o desembargador foram aplicados números bem inferiores ao limite constitucional que determina a Lei. O TCE informou que o processo julgado cabe recurso da decisão.

Zezé de Né Gomes, em recurso de reconsideração, conseguiu se livrar de débito superior a R$ 30 mil por gastos excessivos com combustível, quantia que lhe foi imputada quando do julgamento das contas de 2003. Foi relator deste último processo o conselheiro Fernando Catão.

Da Redação do Diário do Serão
Coordenadoria de Comunicação do TCE-PB

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!