header top bar

section content

TCE reprova contas do ex-prefeito Zezé de Né Gomes

Na sessão plenária desta quarta-feira (25), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu parecer desaprovando as contas do exercício 2006 do ex-prefeito de São José de Piranhas José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes). Conforme o relator do processo Oscar Mamede Santiago , a desaprovação se deu pelas baixas aplicações de recursos […]

Por

25/03/2009 às 19h58

Na sessão plenária desta quarta-feira (25), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba emitiu parecer desaprovando as contas do exercício 2006 do ex-prefeito de São José de Piranhas José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes).
Conforme o relator do processo Oscar Mamede Santiago , a desaprovação se deu pelas baixas aplicações de recursos em educação e saúde pública, segundo o desembargador foram aplicados números bem inferiores ao limite constitucional que determina a Lei. O TCE informou que o processo julgado cabe recurso da decisão.

Zezé de Né Gomes, em recurso de reconsideração, conseguiu se livrar de débito superior a R$ 30 mil por gastos excessivos com combustível, quantia que lhe foi imputada quando do julgamento das contas de 2003. Foi relator deste último processo o conselheiro Fernando Catão.

Da Redação do Diário do Serão
Coordenadoria de Comunicação do TCE-PB

Tags:
Recomendado pelo Google: